TV em Transe

Nem esporte, nem humor

27/03/2014 Christian Moreno
Nem esporte, nem humor | Jornal da Orla
Mistura de programa esportivo com humorístico, não é uma coisa nem outra.
Agora eu pergunto: como é que pode dar audiência uma atração com os seguintes destaques: Valesca Popozuda escala o seu time dos sonhos e elenco do SBT participa de campeonato de embaixadinhas?
 
Semana passada tentaram mudar o panorama chamando o Danilo Gentili para uma participação especial. Mas não adiantou nada, e a média de audiência não chegou a três pontos. 
 
A rigor, ali só se salvam algumas imitações do humorista Alexandre Porpetone, evitando que o prograna seja um desastre completo. Mais uma bizarrice para a história do SBT.

Imagina! – O apresentador Luciano Huck concedeu entrevista à “Folha de S. Paulo” e teve a cara-de-pau de dizer que seu “Caldeirão” na Rede Globo não tem nada de assistencialista! “Gosto de trabalhar nessa linha tênue entre o caos e a inspiração. Não sou assistencialista, não quero fazer drama com o sofrimento alheio”, afirmou. 

Será que ele nunca assitiu ao próprio programa? De qualquer forma, Huck anunciou que haverá uma reforma no “Caldeirão”, com mais games e menos chororô. Quem sabe assim fique menos pior…
 
Recuperado? – Precisando de fôlego novo após terminar o ano passado em baixa, o “CQC” voltou semana passada com quadros inéditos, uma nova repórter e Dani Calabresa na bancada fixa. E pelo menos neste começo da sétima temporada o saldo está sendo positivo.
 
Entre as novidades, destaques para “Os Picaretas” e o “Torcida VIP” (que tirou do sério o mala- sem-alça Lobão, aquele que espinafra todo mundo mas dá piti quando é contrariado). Já a repórter Naty Graciano parece que vai dar conta do recado substituindo a Mônica Iozzi. Ah, outra coisa importante: o programa tem começado no horário, às 22h30, sem atrasos.