
A Prefeitura de São Vicente implantou, nesta terça-feira (21), sentido único de circulação na Rua Antônio dos Santos Barbosa, na Cidade Náutica. A medida busca organizar o fluxo de veículos e reforçar a segurança dos estudantes nos horários de entrada e saída das aulas.
A partir da mudança, apenas o trecho entre a Avenida Professor Antônio Pedro de Jesus e a Avenida João Francisco Bensdorp terá o trânsito alterado. Assim, os motoristas deverão seguir somente no sentido da primeira para a segunda avenida.
Além disso, a Prefeitura adotou a alteração com base na Lei Municipal nº 4.435/2023, em razão da existência de uma unidade escolar na quadra.
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) orienta os condutores a redobrarem a atenção à nova sinalização e respeitarem o novo sentido de circulação, contribuindo para um trânsito mais seguro e organizado.


Deixe um comentário