
A emoção tomou conta do reencontro entre policiais militares e uma mulher salva depois ficar engasgada. A ação aconteceu em janeiro, no bairro José Menino, em Santos e o reencontro se deu recentemente.
Durante patrulhamento pelo bairro José Menino, policiais militares foram acionados pela senhora Elaine, que, em desespero, informou que sua mãe, Francisca, idosa diagnosticada com Alzheimer, estava engasgada e sem conseguir respirar. De imediato, as equipes iniciaram as manobras de desengasgamento e conseguiram restabelecer a respiração da vítima, que foi encaminhada para atendimento médico e permaneceu sob observação.
Meses depois, a história ganhou um novo capítulo. Francisca e sua família reencontraram os policiais militares que participaram do seu salvamento, em um momento marcado pela emoção, gratidão e pelo reconhecimento de uma vida preservada.
O vídeo do reencontro foi publicado nas redes sociais.
VEJA O REENCONTRO



Deixe um comentário