
Policiais da 3ª Delegacia de Homicídios prenderam, nesta quarta-feira (1), um homem de 48 anos em cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro de Quinta do Guaraú, em Peruíbe. O indivíduo é um dos alvos da investigação sobre comércio ilegal de armas de fogo para o crime organizado.
Durante diligências na residência indicada no mandado, o homem foi localizado e detido. Ele já possuía passagens por envolvimento no tráfico de armamentos de fogo, bem como por posse destes artefatos.
No interior do imóvel a equipe localizou um revólver calibre 38 – com a numeração suprimida, desmuniciado e juntamente com 8 munições intactas – no compartimento inferior do fogão.
Assim, foi dada a voz de prisão e o indivíduo foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária.



Deixe um comentário