Metrópole

Com falha elétrica, ônibus tem princípio de incêndio

23/06/2026 Da Redação
Reprodução

Um ônibus intermunicipal teve uma falha elétrica e um consequente princípio de incêndio em São Vicente. Apesar do susto, não houve feridos.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (22). O veículo, que atende à linha 956 e com prefixo 721157 trafegava pela Rua Oiti, no Parque Bitaru, quando teve a falha elétrica. De acordo com a BR Mobilidade, empresa que administra as linhas intermunicipais da Baixada Santista, o princípio de incêndio foi prontamente controlado pelo motorista e os passageiros foram transferidos em segurança para outro coletivo.

As causas do incidente estão sendo apuradas.