
A vitória da Portuguesa Santista sobre o São Bernardo, por 3 a 0, no último domingo (15), teve como um dos destaques o atacante Xilú, responsável por fechar o placar já nos acréscimos da etapa final. O gol, marcado aos 45 minutos do segundo tempo, foi o primeiro do jogador com a camisa da equipe.
O resultado confirmou a liderança isolada da Briosa e assegurou a melhor campanha geral da primeira fase do Paulistão A3, com 33 pontos somados, garantindo ao time o direito de disputar os jogos decisivos do mata-mata no Estádio Ulrico Mursa.
Após a partida, Xilú comentou sobre o momento vivido e a importância da conquista coletiva. “Boa tarde, fico feliz. Fazer meu primeiro gol com essa camisa, espero que seja o primeiro de muitos. Feliz também pela classificação em primeiro, que vai dar o direito de decidir os jogos na nossa casa, com o nosso torcedor. Espero que no final possamos conquistar o nosso maior objetivo, que é o acesso”, afirmou.
Com a campanha consolidada na primeira colocação, a Portuguesa Santista entra na última rodada já classificada e com a liderança garantida. O próximo compromisso será no sábado (21), às 15 horas, diante do União Barbarense, no Estádio Ulrico Mursa, encerrando a participação na fase inicial do torneio.



Deixe um comentário