
O Centro de São Vicente registrou aumento de 20% nas vendas nesta segunda-feira (26), feriado em comemoração ao aniversário de Santos.
Com a folga no município vizinho, estabelecimentos vicentinos tornaram-se um dos principais destinos de consumo para moradores de Santos.
O secretário de Comércio, Indústria e Negócios Portuários, Fernando Paulino, destacou que a integração entre comércio, turismo e lazer tem sido determinante para o novo momento econômico da Cidade, projetando um boom comercial a partir de 2026. “O eixo centro-praia é o maior polo gerador de empregos de São Vicente. Os investimentos em revitalização urbana, aliados a legislações mais modernas, devolveram a confiança do empresariado e reposicionaram o Centro como referência regional”.
São Vicente esteve entre os 25 municípios do Estado com maior número de contratações durante a alta temporada, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).



Deixe um comentário