Inter de Milão quer contratar Robinho Jr. e vai enviar representante para o clássico contra o Corinthians

A Inter de Milão, da Itália, está de olho em Robinho Jr., jovem talento do Santos, e enviará um scout para observar o jogador durante o clássico contra o Corinthians, que acontece na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O clube italiano já demonstrou interesse pelo “Menino da Vila” e deseja avaliá-lo pessoalmente. A informação foi divulgada pelo site UOL e confirmada pela reportagem do Jornal da Orla.
Além de assistir ao jogo, o analista da Inter deve se encontrar com um dos representantes do atleta, indicando que o clube está considerando uma proposta futura. A equipe italiana acompanha de perto a evolução de Robinho Jr. e não descarta a possibilidade de uma negociação no final do ano, visando que o jogador se junte ao elenco em meados de 2026.
Recentemente, Robinho Jr. renovou seu contrato com o Santos até 2027, com uma cláusula que garante sua permanência por mais dois anos ao atingir a maioridade em dezembro. Apesar de seu potencial promissor, o atleta de 17 anos ainda busca mais oportunidades sob o comando de Juan Pablo Vojvoda. Ele teve uma participação no segundo tempo do empate contra o Grêmio, mas não foi utilizado na derrota para o Ceará.
O camisa 7 do Alvinegro Praiano disputou seis partidas como jogador profissional e realizou uma assistência. Robinho Jr. ainda não marcou gol pela equipe de cima do Peixe.


Deixe um comentário