Metrópole

Praça das Bandeiras recebe Dançando na Praça com Karaokê

23/08/2025 Da Redação
Divulgação/PMG

Evento terá dança, música e atrações para toda a família

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), realiza no próximo dia 30, o evento “Dançando na Praça com Karaokê”, que será mensal e promete movimentar a Praça das Bandeiras, nas Pitangueiras. A entrada é livre e aberta ao público. A programação contará com ‘aulão’ de dança, apresentações artísticas, feira de empreendedorismo, brinquedos para a criançada e a grande novidade da edição: o karaokê ao vivo. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Educação (Secult).

O ‘aulão’, sob o comando do professor Alessandro Jorge (Juca) e convidados e, o karaokê, das 19 até as 20 horas. Entre as atrações confirmadas estão a Cia Só Prakebrar, além de apresentações artísticas especiais. O evento terá a participação dos seguintes profissionais: Rodrigão, João Celso, André Luiz, Roberto Leite, Danny Souza, Tony Rodrigues, Kakau, Andreia Barbosa, André Oliveira, Célia (Amigos dos Passinhos), Keilla Mônica Andrade e Roberta Castro