Metrópole

Ciclista morre em colisão na rodovia Anchieta

20/08/2025 Da Redação
CCI/Artesp

Motociclista sem habilitação ficou gravemente ferido em Cubatão

Na manhã desta terça-feira (19), um ciclista perdeu a vida após ser atingido por uma motocicleta na Rodovia Anchieta, em Cubatão. O condutor da moto, de 26 anos, não possuía habilitação e foi levado em estado grave para a Santa Casa de Santos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o ciclista tentava atravessar a pista no km 59, sentido litoral, quando foi atingido e arremessado para o canteiro central da rodovia. O motociclista também caiu no local, sendo socorrido imediatamente.

A perícia foi acionada, e tanto a bicicleta quanto a moto envolvidas foram recolhidas e encaminhadas à delegacia. O caso foi registrado como homicídio culposo e direção sem habilitação no 2º DP de Cubatão, enquanto o motociclista permanece internado na UTI sob cuidados médicos.