Metrópole

Guarujá recupera asfalto da Adhemar de Barros

15/08/2025 Da Redação
Divulgação/PMG

Serviço de tapa-buraco percorreu 1,5 km e fez cerca de 100 reparos na via e entorno.

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), concluiu, nesta quarta-feira (13), serviços de tapa buraco na Avenida Adhemar de Barros, além de trechos das ruas do Estaleiro e Martinho Araújo, na Vila Ligya. O trabalho contemplou cerca de 100 consertos com reposição asfáltica.

Foram três dias de serviços, realizados com massa asfáltica ao longo de aproximadamente 1,5 km de extensão. A ação utilizou um caminhão térmico e outro para o carregamento de entulho, e contou com a presença de 15 colaboradores.

O secretário da pasta ressaltou a relevância da ação, estratégica para a mobilidade urbana na Cidade. “Além de um grande corredor comercial, a Avenida Adhemar de Barros é um cartão de visita, uma das entradas de Guarujá’’.