
A Prefeitura de Itanhaém, em parceria com o programa Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego, está oferecendo 20 vagas gratuitas para o curso presencial de Auxiliar Financeiro, voltado a jovens de 16 a 24 anos que já concluíram o ensino fundamental e buscam ingressar no mercado de trabalho.
As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho, de forma online. As aulas terão início em 21 de julho, no Espaço do Empreendedor (Rua dos Fundadores, 565 – Praia do Sonho).
O curso oferece aulas práticas e certificado de conclusão, qualificando os participantes para atuarem em rotinas do setor financeiro, como conciliação bancária, contas a pagar e receber, organização de documentos, apuração de impostos e outras atividades administrativas.
A iniciativa tem apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho do município.


Deixe um comentário