
Veículo transportava pescado e precisou ter a carga removida antes de ser guinchado; travessia não foi interrompida
Um caminhão carregado com pescado ficou com uma roda suspensa entre a balsa e o píer na travessia Guarujá-Bertioga, no litoral de São Paulo, na tarde de domingo (6). O incidente ocorreu durante o embarque, por volta das 14h, e durou cerca de três horas.
A remoção do veículo exigiu a retirada da carga e o uso de um guincho. Imagens feitas no local mostram o caminhão parcialmente suspenso e funcionários analisando a situação antes do içamento.
Apesar do transtorno, o serviço não foi interrompido, segundo a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil). A operação continuou com o uso de outra embarcação. Não houve feridos.



Deixe um comentário