
ESTADÃO CONTEÚDO
“Acredito que, com o Neymar já treinando com a gente e até quinta-feira, vamos ter uma definição melhor sobre este caso”, afirmou o técnico, que ainda não venceu no comando da equipe. “Quinta é um jogo decisivo. Segundo jogo do mata-mata na casa do adversário, mas a gente tem condições de chegar lá, vencer e classificar”, completou Cléber Xavier.
O Santos enfrenta o CRB na quinta-feira pela Copa do Brasil, em Maceió, após empate por 1 a 1 no jogo de ida. O técnico ressaltou que o processo para o retorno de Neymar deve ser feito “passo a passo”. ” Ele vai estar com a gente, participar de uma parte do treinamento, direto com o grupo.”
Após um mês de recuperação de novo problema muscular, o atacante iniciou a transição física na quarta-feira e a expectativa é que ele atue pelo menos em parte do duelo com o CRB. Neymar se machucou no dia 16 de abril contra o Atlético-MG na Vila Belmiro.
O contrato dele com o Santos se encaminha para o final, e o intuito era, com uma boa passagem pelo clube, encaminhar uma volta à Europa. Devido às lesões, o camisa 10 já estuda uma renovação de contrato ao menos até dezembro.
Cléber Xavier disse que o Santos está enfrentando uma fase de perde e ganha de jogadores por questões físicas. “No domingo, utilizei o Zé (Rafael) ao máximo que podia. O Barreal também está retornando, mas infelizmente perdemos o Soteldo. Temos que avaliar bem o tempo dessa perda.”



Deixe um comentário