Esportes

Thaciano visa recuperação do Santos no Brasileiro e admite carinho pelo Bahia

02/04/2025 Da Redação
Raul Baretta / Santos FC

Destaque da temporada passada pelo Bahia, o meia-atacante Thaciano está preparado para o confronto diante do seu ex-time. O Peixe encara o tricolor baiano no próximo domingo (6), às 20h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O time santista estreou na competição nacional perdendo para o Vasco por 2 a 1, de virada, no último domingo, em São Januário. Thaciano fala sobre o resultado ruim, mas valoriza o tempo de preparo para encarar o Bahia.

“A gente sabe que é um campeonato difícil e precisamos pontuar. A estreia não foi como a gente esperava, os três pontos estavam próximos, mas depois não conseguimos. Então agora temos a semana inteira para trabalhar e ajustar alguns detalhes para a próxima partida em casa”, disse o meia santista.

O Santos contratou Thaciano no começo da temporada, após o meia ter sido um dos responsáveis por levar o Bahia para a Libertadores da América deste ano. Apesar do ótimo sentimento em relação ao ex-clube, ele destaca que agora é momento de honrar a camisa do alvinegro praiano.

“Tenho um carinho muito grande pelo Bahia, mas hoje defendo as cores do Santos. Espero dar o meu melhor para que a gente possa conseguir os três pontos, que serão importantes para a sequência do campeonato. Como eu falei, o Brasileirão é muito difícil, e é importantíssimo sempre ganhar em casa. Sabemos da força do nosso torcedor e eles vão nos impulsionar na busca pelo objetivo”, finalizou Thaciano.