
Constantemente, nos defrontamos com reinícios, sejam pessoais, amorosos, profissionais ou familiares. Tudo constitui uma nova história. O que fazermos?
Façamos como se déssemos um abraço e um beijo na nova era.
E mais: transformemos os novos percalços em flores, ainda que tenham espinhos. Se prestarmos atenção, veremos que o novo é sempre diferente do que passou. Igualarmos situações é algo que só existe na nossa cabeça. Tudo muda.
Temos que agir e fazermos acontecer, evitando, assim, arrependimentos pelo que não realizamos. Além de coragem para recomeçarmos, temos que colocar vigor em tudo o que fizermos. Sentirmos o cheirinho de coisa nova é um incentivo, é a oportunidade de mudarmos. De nada adianta agirmos do mesmo modo, aguardando outros resultados. Isso significa estacionarmos no tempo e no espaço.
Apostemos na nossa capacidade de darmos a volta por cima! Tudo na vida tem um preço, cabe a nós avaliarmos e recomeçarmos com boas energias.
Não podemos voltar e fazermos um novo começo, mas, podemos começar agora e fazermos um novo final!

UM BONITO TRIO, BRUNA TEIXEIRA, MARCELA LEME DO PRADO E JULIANA CAMILO, DO NÚCLEO JOVEM DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SANTOS, EM ANIMADO ANIVERSÁRIO

SEMPRE JUNTOS, A CIRURGIÃ PLÁSTICA, SANDRA MOIA E ANDRÉ FERNANDES

MARCELO BOZZANI E DANIELA PEREZ DA GUARDA, FESTEIROS COMO SÃO, NÃO PERDEM UM BOM ACONTECIMENTO SOCIAL

DESCONTRAÍDA, NAYLA CAMPOS, COM SEU SORRISO ABERTO, NUM FLASH DE J.L.BORGES

CECÍLIA MARCON, DOUGLAS BARBOSA E A DERMATOLOGISTA ROSELI ANDRADE, FORAM SE DIVERTIR NUMA CASA DE SAMBA, NO VALONGO
Deixe um comentário