Cena

Fernanda Torres não vai desfilar no Sambódromo

06/03/2025 Da Redação
DIVULGAÇÃO/AMPAS

A vitória de Ainda Estou Aqui no Oscar como Melhor Filme Internacional e a indicação de Fernanda Torres como Melhor Atriz vieram acompanhados de uma rotina ainda mais intensa de entrevistas e viagens do que a atriz já vinha vivenciando nos últimos meses por causa da campanha promovida pela Sony.

A atriz foi convidada pelo prefeito Eduardo Paes para ser destaque no Desfile das Campeãs no Carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí, mas negou o convite nesta quarta (5).

A intérprete de Eunice Paiva no longa de Walter Salles, em uma nota enviada ao UOL, explicou que agora pretende descansar : “Minha vida não para desde setembro. Assim que passar isso tudo, vou precisar descansar.”

A premiação do cinema, que ocorreu neste domingo, dia 2, exigiu diversas idas de Fernanda Torres, Selton Mello e da equipe técnica e de produção do longa aos Estados Unidos. A intenção era promover o filme aos votantes da Academia.

Sobre o convite para o desfile, ela agradeceu pela oportunidade e completou: “As homenagens são bem-vindas, mas sem a minha presença, porque estou muito cansada, trabalhando sem parar há 6 meses e precisando parar. Muito obrigada pelo carinho.”

 

(Estadão Conteúdo)