Economia

Prefeitura de São Vicente promove workshop para empreendedoras

23/02/2025 Da Redação
Prefeitura de São Vicente promove workshop para empreendedoras | Jornal da Orla

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), promove, em parceria com o Sebrae Aqui e a Associação Comercial e Empresarial de São Vicente, um workshop exclusivo para mulheres empreendedoras e profissionais que desejam aprimorar sua identidade de marca e fortalecer seu posicionamento no mercado.

O evento gratuito acontecerá no dia 25 de março, das 18h às 22h, na sede da Associação Comercial de São Vicente (Rua Jacob Emmerich, 1238 – Parque Bitaru). Serão disponibilizadas 30 vagas, abertas para pessoas físicas e jurídicas.

A iniciativa visa capacitar as participantes por meio de um ambiente dinâmico e colaborativo, oferecendo ferramentas práticas para a construção de marcas autênticas e estratégicas. Além do aprendizado técnico, o workshop proporcionará networking e troca de experiências, incentivando o crescimento profissional e empresarial das mulheres.

As interessadas devem realizar a pré-inscrição pelo WhatsApp (13) 99786-0317 e aguardar o contato para confirmação presencial na unidade do CAM 1, localizada na Rua José Bonifácio, 404, 8º andar, sala 84, no Centro de São Vicente.