
Ao acertar o contrato com o Santos até a metade do ano, Neymar e seu pai já vislumbravam a prorrogação do vínculo até a Copa do Mundo de 2026. Porém, agora, este assunto veio à tona da boca dos protagonistas.
O pai de Neymar deu uma entrevista à TNT Sports e confirmou sua ambição dentro do Alvinegro Praiano. “Não viemos aqui para disputar durante cinco meses”, disse o pai do craque. Ele já tem participado da realização de algumas reformas estruturais na agremiação, e diz ter recebido o aval do presidente Marcelo Teixeira.
“Viemos para dar oportunidade ao Santos se reestruturar e achar parceiros que possam ajudar o clube a se reerguer. E apareceu um monte de gente querendo ajudar no clube, ajudar no vestiário, ajudar para se reestruturar. O Marcelo me deu esse aval. (Isso) para que a gente possa, juntos, encontrar esses parceiros que possam ajudar o clube nesse momento”, afirmou o empresário.
Usando um tom diferente do pai, Neymar pediu calma sobre o assunto, visando sua recuperação e também o amor pelo time que o revelou para o mundo.
“Vamos ter calma, vamos ter calma. É um contrato que nós fizemos pensando não somente entre os dois. Um está ajudando o outro. O Santos está me ajudando, abriu as portas para eu me reencontrar com o futebol, me reencontrar com a alegria. Eu não queria um contrato longo porque não sabia como iria voltar, como ia me sentir nesses meses. Tudo pode acontecer.” e concluiu.
“O Santos sabe o amor e o respeito que tenho pelo clube. Vamos com calma, pouco a pouco, vamos curtir esses momentos. É o começo de uma grande era para o Santos, tenho certeza que o Santos vai se reerguer e voltar ao topo, onde merece.”, finalizou Neymar.
Deixe um comentário