A programação do aniversário de 32 anos de Bertioga terá o tradicional jogo com estrelas do futebol entre a Seleção da Cidade e os Craques do Paulistão. A partida ocorrerá nos gramados do campo do Sesc, neste domingo (21/5). O jogo começa às 9h30 e será gratuito e aberto ao público.
As estrelas dos anos dourados do futebol brasileiro compõem o time dos Craques do Paulistão, que entra em campo com uma escalação de peso. No gol, Sérgio, ídolo do Palmeiras, que conquistou títulos, como os Campeonatos Brasileiros de 1993 e 1994 e a Copa Libertadores da América de 1999. Na defesa, a dupla de zagueiros será formada por Domingos, campeão brasileiro em 2004 pelo Santos, e Pereira, revelado pelo Santos e com títulos de campeão brasileiro pela equipe em 2002 e 2004.
Nas laterais, a dupla formada por Baiano e Júnior. Baiano teve passagens marcantes pelos times do Santos e Palmeiras, onde conquistou a Copa Conmebol em 1998. Já Júnior é pentacampeão pela Seleção Brasileira em 2002 e teve passagens marcantes pelo Palmeiras e São Paulo.
No meio-campo, Gustavo Nery, que teve passagens pelo Santos, São Paulo e Corinthians. Ele foi campeão brasileiro em 2005 pelo Corinthians e também conquistou a Copa América de 2004 representando a seleção brasileira.
O meio ainda terá o Souza, comentarista do programa Donos da Bola da Band e ídolo do São Paulo. Ele é apelidado de “Showza” pela torcida são-paulina e conquistou importantes títulos com o clube, como a Copa Libertadores em 2005, o Mundial de Clubes da FIFA em 2005 e o Campeonato Brasileiro em 2006 e 2007.
Renato também faz parte do meio-campo, tendo brilhado com a camisa do Santos e conquistado o campeonato brasileiro em 2002 e 2004. O meio-campo ficará completo com Rodrigo Fabri, que teve passagens pela Portuguesa e São Paulo, contribuindo para a conquista do Campeonato Brasileiro de 2006.
No ataque, a dupla será composta por Edilson Capetinha e Dodô. Edilson é pentacampeão pela Seleção Brasileira em 2002 e teve passagens destacadas pelo Corinthians e Palmeiras, sendo conhecido por causar problemas às defesas adversárias. Por sua vez, Dodô, conhecido como o artilheiro dos gols bonitos, jogou pelo Santos, São Paulo e Portuguesa.