Kayo Amado incluiu a própria foto na equipe convocada para a Copa do Mundo
Seguindo a modéstia do ex-lateral esquerdo Roberto Carlos, que certa vez disse “eu, que sou eu, sou humilde”, o prefeito de São Vicente, Kayo Amado, convocou-se para a seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo no Qatar.
Em uma publicação bem humorada nas suas redes sociais, Kayo incluiu a sua foto na equipe convocada pelo técnico Tite, justificando que merecia por ter feito três gols em dois jogos no futebol amador vicentino, no campo da tradicional Ferroviária. “Se o Tite pudesse chamar mais um, certamente era eu. Ele já estava de olho em mim. Faltou pouco! Mesmo assim, o HEXA vem!”, afirmou, esbanjando bom humor.
Um assessor próximo, que pede para não ser identificado para tomar bronca do chefe, desdenhou. “No campo, Kayo é café-com-leite. Só fez os gols porque deixaram”, disse, para emendar: “Mas, como prefeito, bate um bolão”.
O prefeito finalizou a publicação em tom mais sério: “Brincadeiras à parte, estou convocado pra administrar São Vicente! E vou correr os dois tempos, acréscimos e o que precisar fazer pra melhorar nossa cidade!
Obras contra enchentes
Em outra publicação, o prefeito anuncia que “a fase inicial do maior projeto de macrodrenagem da história de São Vicente está prestes a sair do papel”. Ele explica que foi assinada na semana passada a ordem de serviço para a construção de sete comportas (Náutica, Pompeba, Dique do Piçarro, Dique do Caixeta, Rio dos Bugres, Sambaiatuba e Jóquei), além de obras de drenagem no canal da avenida Eduardo Souto.
“Esse é apenas o primeiro passo rumo à solução desse problema que atrapalha a vida de muitos vicentinos. Não vai melhorar de um dia pro outro, essa é uma obra complexa que dura por volta de dois anos. Não tem solução mágica”, completou.