O Teatro Municipal Procópio Ferreira recebe, a partir desta quinta-feira (8), a mostra ‘Sinfonia de Mandalas’, da artista Marília Pi. A exposição é aberta ao público e acontece diariamente, na Galeria Wega Nery, das 14 às 18 horas, até o dia 30 de setembro. O endereço é Avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba.
As mandalas são uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo. O elemento significa círculo sem começo nem fim, sempre com uma nova jornada. “Todas as mandalas da exposição foram mantradas em paz, amor, saúde e prosperidade, portanto, a exposição deve oferecer ao visitante algumas dessas percepções”, explica Marília. O visitante também poderá adquirir as peças expostas, com valores que variam de R$ 35 a R$ 430.
Sobre Marília Pi
Atualmente cria, desenvolve e oferece cursos de confecção de mandalas, em Guarujá. Trabalhou durante três décadas para organizações internacionais, como o Banco Mundial e o Banco Interamericano de Desenvolvimento. Graduada em ciências sociais, tem pós-graduação na Sorbonne – Universidade pública de pesquisa, em Paris (FR).