Notícias

Lives musicais agitam Bertioga neste sábado (15)

13/05/2021
Lives musicais agitam Bertioga neste sábado (15) | Jornal da Orla

A programação do Festival Aldir Blanc deste sábado (15) está com tudo. O evento totalmente online terá muito samba, rock, pop e MPB. As lives serão transmitidas, a partir das 17 horas, na página da Prefeitura de Bertioga, no Facebook.

 

As atrações da terceira noite do Festival são os artistas “pratas da casa” Cipó Emoção, Evandro Neves, Thiago Rod e Di Fernandes, além do projeto Artes Plásticas e Poesia, exibido nos intervalos das apresentações.

 

O evento, realizado em comemoração aos 30 anos de Bertioga, iniciou no dia 1º e segue até 22 de maio, com shows musicais de talentos locais. 

 

Já passaram pelo palco do Festival, Tom Vieira, João Rafael, Samba de Roda Imperiano, Escola de Samba Bisnetos de Cacique, Victor Henrique, Danilo de Abreu, Duo de Cordas com Brayan Bunevich e Sidney Pontes.

 

As apresentações fazem parte das contrapartidas de artistas da cidade contemplados em 2020 pela Lei Aldir Blanc de apoio à cultura. Em Bertioga, a iniciativa do Governo Federal, em parceria com o Município, destinou mais de R$ 450 mil em auxílio ao setor cultural afetado pela pandemia.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

15/5 – SÁBADO, A PARTIR DAS 17 HORAS

Cipó Emoção

Evandro Neves

Thiago Rod

Di Fernandes

Intervalos: Artes Plásticas e Poesia, com Valdete Nilza da Silva, Celma Ferreira, Alessandro e Bambu Design

 

22/5 – SÁBADO, A PARTIR DAS 17 HORAS

Banda Neophitus

Show cultural de música de matriz africana

Thiago Máximo

Dimitre

Banda Algo Abstrato

Escola de Samba Império Bertioguense

Intervalos: Artes Plásticas e Poesia, com Valdete Nilza da Silva, Celma Ferreira, Alessandro e Bambu Design