Esportes

Praia-grandense conquista medalha de bronze no Torneio Paulista de Atletismo

13/05/2021 Da Redação
Praia-grandense conquista medalha de bronze no Torneio Paulista de Atletismo | Jornal da Orla

Um retorno triunfante. Assim foi a volta de Praia Grande às competições oficiais da Federação Paulista de Atletismo (FPA) com a conquista de uma medalha. Amanda dos Santos Santana garantiu o bronze na prova dos 400 metros rasos no 4º Torneio Paulista ao cravar o tempo de 1m05s48. A festa foi em casa, já que a competição ocorreu na Pista de Atletismo praia-grandense, sediada no Bairro Sítio do Campo, na quarta-feira (12).

 

“O atletismo deu um outro caminho para minha vida. Minha mãe foi a pessoa que mais me incentivou. Ela não deixou eu desistir e hoje estava na chuva para me ver correr. Agora, com Praia Grande voltando a competir nos torneios da FPA estou ainda mais motivada. Era meu sonho voltar a defender e levar o nome da minha Cidade”, declarou Amanda.