O projeto cultural 'Rodoviária de Santos, 50 anos de histórias' está em busca de relatos, depoimentos ou mesmo imagens sobre fatos e memórias que ocorreram ou que tenham relação com esse ponto de referência da Cidade.
Contemplado pelo 8º edital do Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes do Município de Santos com aporte do Fundo de Assistência à Cultura (Facult), 'Rodoviária de Santos, 50 anos de histórias' integra três linguagens culturais: oral, com histórias e memórias de populares; visual, com exposição virtual no Instagram (@rodoviaria_historias) e audiovisual, com documentário que será produzido através de relatos, depoimentos e imagens recebidas.
O projeto tem como proponente Wagner de Alcântara Aragão; pauta e pré-produção de Lindrielli Rocha; curadoria de imagens e de rede social de Thayná Santos; produção e edição audiovisual de Nicole Caroti Zadorestki, e artes gráficas de Pedro Otávio Cardamone Pinto Cordeiro.
Quem tiver um bom ‘causo’ para contar pode entrar em contato com a produção através do WhatsApp (13) 92000-2399 ou no e-mail [email protected]. A participação é aberta a todos os interessados no mundo.