Enfim, chegou 2021 e com ele a expectativa de novos projetos, realizações e a fé de, independente do ano que foi o anterior, termos muita luz em nossos caminhos para continuarmos. O melhor é esquecermos o passado e vivermos a cada dia como se fosse único e exclusivo. A vida já nos deu provas de que é bem melhor assim.
Vermos as coisas com bons olhos, livres dos enganos e sentimentos vazios. Termos prazer em ver o outro feliz. O progresso de alguém só incomoda o acomodado e quem se incomoda com a felicidade de alguém não é feliz.
Deixarmos para trás tudo o que nos tira o sorriso dos lábios e aumentarmos a nossa capacidade de nos refazermos sempre que necessário.
Valorizarmos a quem nos ama e a quem amamos.
Tudo na vida é reflexo de alguma coisa. A hora é para entendermos que tudo o que desejamos para os outros é exatamente aquilo que recebemos.
O querido casal MARCELO NORONHA e FLÁVIA LOTTO, antes da pandemia, em noite de festa.
A coluna deseja para Noronha e Flávia um futuro compensador por tudo o que passaram. Ele, mais de 50 dias na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, lutando contra o terrível e invisível Corona. Ela, com garra, muito dedicada todo o tempo.
Só descobrimos o quanto somos fortes, quando a única opção que se tem é sermos fortes. Noronha brigou pela vida , deu exemplo de força, fé, superação e venceu.
Natal sem festa, mas com muito amor: MARCELINHO, CAROLINA, VALÉRIA e MARCELO TEIXEIRA, sempre unidos
KRIS REZENDE fez idade nova e recebeu um pequeno grupo de amigos no Manuia, ao agradável som de CACÁ BASKERVILLE