Notícias

Prefeito eleito confirma Flávio Jordão como secretário de Governo

08/12/2020 Da Redação
Prefeito eleito confirma Flávio Jordão como secretário de Governo | Jornal da Orla

O administrador de empresas Flávio Jordão permanecerá à frente da Secretaria de Governo, cargo ocupado por Rogério Santos antes de iniciar a campanha eleitoral. Pós-graduado em gestão pública pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), Flávio Jordão ocupou diversos cargos nas duas gestões do atual prefeito, Paulo Alexandre Barbosa.

 

Antes de ser secretário de Governo, comandou as secretarias de Comunicação e Resultados, Assistência Social, Desenvolvimento Social, Relações Institucionais e Cidadania, além de ter sido ouvidor municipal.

 

Flávio Jordão também foi coordenador técnico na Secretaria de Estado da Educação, chefe de Gabinete do ex-deputado Paulo Alexandre Barbosa e assessor especial na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social. Coordenou o programa Acelera São Paulo pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado.

 

Jordão é considerado um homem de extrema confiança do atual prefeito e do prefeito eleito. Entre suas atribuições neste novo governo estão a articulação do poder Executivo com a Câmara de Vereadores e a coordenação de projetos que envolvam diversas secretarias municipais.