
A Prefeitura de Guarujá acaba de dar início aos serviços de recapeamento, drenagem, guias e sarjetas de mais de 100 vias públicas de diferentes bairros, incluindo o Distrito de Vicente de Carvalho. Serão investidos R$ 60 milhões, garantidos a partir de convênio junto à Caixa Econômica Federal, por meio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), assinado em 2019. Os trabalhos seguirão no decorrer de 2020.
Os serviços de melhorias já foram iniciados pelo bairro Pae Cará, em Vicente de Carvalho, onde estão sendo recapeadas as primeiras 32 ruas. As intervenções começaram pela Avenida Atlântica, entre as ruas Joana de Menezes Faro e São João.
Só nessas 32 ruas do Pae Cará serão investidos recursos da ordem de R$ 1,6 milhão em aproximadamente 20 mil metros quadrados de recapeamento. A estimativa é de que as obras sejam concluídas em até três semanas, caso não haja intercorrências de chuvas.
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Guarujá



Deixe um comentário