
A Feira de Artesanato Itinerante promove neste domingo (9), das 9h às 17h, mais uma edição para comercializar os produtos feitos de forma manual pelos artesãos de Praia Grande. Desta vez, o tema é Carnaval e terá artigos alusivos ao tema para que moradores e turistas estejam preparados para a curtição do feriado prolongado. A programação acontece na Área de Lazer Ézio Dall'Acqua (R. Paulo Sérgio Garcia, s/n – Sítio do Campo), conhecida popularmente como Portinho, e tem entrada gratuita.
Contando com cerca de 30 barracas, os artesãos colocarão à venda peças em fuxico, vestuário, tapetes, pedrarias e brinquedos, entre outros itens. O público pode ainda se deliciar nos doces e salgados preparados pelas barracas de alimentação da Feira.
A Feira de Artesanato Itinerante – O projeto consiste em dar oportunidade para o artesão e/ou comerciante de produtos alimentícios que não foram contemplados com vagas em feiras fixas ou outras licenças emitidas pelo município. As atividades acontecem mensalmente e tem temas variados em cada uma delas.
Foto Divulgação/PMPG



Deixe um comentário