
A Lopes Conceito inaugura sua Casa de Negócios na quarta-feira (14), apostando na retomada do crescimento estável e contínuo do mercado imobiliário regional. Franquiada do Grupo Lopes, a Conceito segue a filosofia de ser parceira em oportunidades, envolvendo incorporadores, construtores e clientes que desejam investir ou adquirir para morar.
O sócio-diretor Ronaldo Roldão, expert em mercado imobiliário, deixou São Paulo para apostar na cidade e participar da retomada dos investimentos, do fomente à economia e da geração de empregos que o setor proporciona. “Queremos ser referência em soluções e atendimentos exclusivos, acreditando em parcerias e agregando o nosso jeito familiar de lidar com o cliente”, destaca.
Além de os indicadores demonstrarem o fim da retração no mercado imobiliário, Roldão explica que hoje a realidade é bem diferente daquela vivida no boom do pré-sal. “Na época, com muitas construtoras de fora, tivemos o inflacionamento dos preços dos terrenos e produtos a preços também inflacionados, além de não adequados, pelo desconhecimento da cidade”, frisa o analista.
A retomada ocorre com a participação dos construtores locais, comprometidos com a cidade e com os clientes, ofertando produtos de qualidade e compatíveis com as especificidades regionais. André Siqueira, também sócio-diretor da Lopes Conceito, confirma o aquecimento no movimento de compra de terrenos, desde o segundo semestre do ano passado. “Houve crescimento, depois de quatro anos de estagnação”, enfatiza, prenunciando novos lançamentos até o final deste ano e início do próximo.
A casa, com área de 800 m², na Avenida Siqueira Campos, 574, Boqueirão, permite à Lopes Conceito o acolhimento diferenciado do cliente, e o atendimento tem a retaguarda de uma equipe de consultores imobiliários. “O momento é bom, a queda da Selic contribui para o aumento dos financiamentos, e há a expectativa de redução dos juros bancárias. Estamos prontos para assessorar quem deseja a segurança do mercado imobiliário”, conclui Ronaldo Roldão.
Santos Design
A abertura oficial da Lopes Conceito está inserida nas atividades do Santos Design Festival (08 a 31/08) e envolverá ação de responsabilidade social, com a arrecadação de doações para a Creche Maria Ignez Barbosa. Todos que colaborarem participarão do sorteio de quadro do artista plástico Paulo Santos.



Deixe um comentário