Em Off

Pedro Gouvêa recebe selo de Prefeito Empreendedor

25/05/2019
Pedro Gouvêa recebe selo de Prefeito Empreendedor | Jornal da Orla

O prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa, conquistou na terça-feira (21) o terceiro lugar do prêmio Prefeito Empreendedor, concedido pelo Sebrae, na categoria “Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI”. Único prefeito da Baixada Santista a ser premiado, ele foi um dos 47 chefes de Executivo do Estado de São Paulo homenageados com selo “Prefeito Empreendedor”. No total, foram inscritos 137, em todo estado.

“O Sebrae reconhece a Cidade como um palco empreendedor e que incentiva o microempreendedor. São pessoas que conquistam espaços importantes e fomentam a economia do Município, gerando empregos e fazendo com que São Vicente tenha a marca de uma Cidade empreendedora, resultando em um comércio reconhecido em todo Estado e um dos mais fortes do país”, ressalta Pedro Gouvêa.

 

Sebrae reconhece projetos santistas
Na mesma solenidade, realizada no Memorial da América Latina, a Prefeitura de Santos recebeu os selos “Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI)”, devido à criação das Vilas Criativas, e “Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios”, por conto do projeto Espaço do Empreendedor.