Baixada Santista

Cursos de economia criativa em São Vicente

22/03/2019

O programa “São Paulo Criativo” encerra, na segunda-feira (25), as inscrições para os cursos gratuitos de economia criativa, que serão oferecidos em São Vicente. Maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam na Cidade têm a oportunidades de participar de aulas de foodstyling, grafite, recreação e web design. A participação deve ser confirmada no site.

 

Com início no dia 1º de abril, as aulas acontecerão no núcleo da Avenida Nações Unidas, 1.714, na Vila Margarida, nos períodos matutino, das 8 às 12h15; vespertino, das 13 às 17h15; e noturno, das 18 às 22h. Os cursosterminam no dia 17 de maio. A carga horária é de 60 horas.

 

Em São Vicente, o projeto disponibilizou 40 vagas para foodstyling, 40 vagas para recreação, 40 vagas para web design e 20 oportunidades para grafite.

 

Tendo como objetivo a qualificação e a formação profissional dos inscritos, com focono desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora, os cursos são realizados em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia do Estado de São Paulo e com o Centro Paula Souza.