Quem foi criança nos anos 80 quis, em algum momento, ser Daniel San, o garoto pobre que chega à nova cidade, é perseguido pelos valentões do colégio, dá a volta por cima e fica com a mocinha no final. “Karatê Kid: A hora da verdade” (1984) marcou uma geração.
Para aproveitar a estreia da série Cobra Kai, no Youtube Red (plataforma de conteúdo original do Youtube), o Museu da Imagem e do Som de Santos (MISS) recebe sessão especial do filme "A hora da verdade", a partir das 19h.
Haverá distribuição gratuita de pipoca e refrigerante, sorteio de brindes e uma sessão surpresa após o longa-metragem. A entrada é gratuita, por ordem de chegada e a sala está sujeita à lotação. O endereço é Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.
Cobra Kai
O seriado retoma 34 anos depois a rivalidade do primeiro filme da franquia e coloca Daniel e Johnny Lawrence (William Zabka) frente a frente. Daniel está casado, é pai e dirige uma rede de lojas de automóveis. Johnny é alcoólatra e encontra chance de redenção ao proteger um garoto de bullers e decide refundar o dojo Cobra Kai.
O roteiro é assinado por Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) e os vídeos de divulgação causaram furor na internet e trazem diversas referências à saga original.
Relembre o trailer de "Karate Kid: A hora da verdade"