Baixada Santista

Sabesp facilita quitação de contas em atraso na Baixada Santista

11/01/2018Da Redação
Sabesp facilita quitação de contas em atraso na Baixada Santista | Jornal da Orla

Clientes da Sabesp com contas em atraso têm nova oportunidade de negociar os débitos em condições especiais de parcelamento, que podem chegar a até 24 prestações – ou seja, dois anos de prazo. A companhia está comunicando os consumidores residenciais, comerciais, industriais ou de uso misto por carta, indicando os locais de negociação. 

Os comunicados contêm um extrato atualizado da dívida e um código de barras para pagamentos à vista. Já os parcelamentos mais flexíveis devem ser negociados exclusivamente em um dos postos autorizados para esta ação (confira endereços e horários de atendimento abaixo). 

É importante que os moradores que receberem o aviso da companhia se atentem ao prazo de pagamento e comparecimento ao balcão de atendimento, para evitar corte no fornecimento de água. 

Para facilitar o atendimento o cliente deve estar com os documentos pessoais, pelo menos uma conta de água, um comprovante de vínculo com o imóvel em questão (IPTU, por exemplo) e, de preferência, a carta emitida pela Sabesp. Em caso de empresa, deve também levar CNPJ e contrato social e/ou estatuto social. 
Outras informações ou esclarecimento de dúvidas pelo telefone 0800 771 0115. A ligação é gratuita.

Endereços de atendimento
Santos: Rua Lowdes, 326, Vila Mathias. 
Atende clientes de Santos, São Vicente e Cubatão.  

Guarujá: Rua Quintino Bocaiuva, 67, Sala 21, Centro.  
Atende clientes de Guarujá (Vicente de Carvalho) e Bertioga. 

Praia Grande: Rua Roberto Shoji, 449, Boqueirão.
Atende clientes de Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe. 

*As agências funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.