Esportes

Memorial apresenta equipe de Ciclismo para temporada de 2017

14/02/2017 Da Redação
Nesta a terça-feira (14), às 14 horas, acontece a apresentação oficial da equipe de Ciclismo da Memorial Necrópole Ecumênica para a temporada de campeonatos de 2017.

O evento apresentará todos os atletas que irão compor o quadro da equipe, inclusive novos esportistas e parceiros. Também será anunciado o calendário dos torneios que serão disputados durante o ano.

O evento acontecerá no Espaço Tremendão de Santos, que fica na R. Brás Cubas, 412 – Vila Matias, Santos

Torneios

E a equipe de Ciclismo da Memorial-Santos/Fupes já começa o ano competindo. De 16 a 19 de fevereiro, alguns atletas participarão do 31º Torneio de Verão de Ciclismo, em Ilha Comprida.

Já no dia 19, outra parte da equipe competirá em Sorocaba, no GB Sesc de Ciclismo. Ambas as competições valem pontos para o ranking nacional.