Notícias

Matanza faz show em Santos

20/01/2017
Matanza faz show em Santos | Jornal da Orla
Dando procedimento à turnê “Pior Cenário Possível 2017”, o Matanza segue o conhecido rumo de Santos, em São Paulo, no sábado (21). O evento será realizado na sede da X-9, (antiga Diamond) e terá início às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos via internet, através do link http://www.estudiospace.com.br/.
 
Dessa vez a cidade santista ainda receberá uma abertura com três outras bandas esquentando a pista. São elas: Assédio, Analog e Angry Box. Para o líder do Matanza, esse tipo de parceria é essencial para o futuro do rock nacional. “A gente sempre faz questão de ceder esse espaço para bandas novas, afinal de contas todo mundo é independente e é importante que todos toquem e entendam que o palco não é diferente do público. Tem que haver respeito e igualdade”, afirma.
 
O ruivo Jimmy London garante que já perdeu a conta de quantas vezes o Matanza foi para o litoral e faz uma revelação sobre o público local: “Eu não sei quantos shows já fizemos em Santos, foram dezenas. Porém toda vez que a gente vai para lá, não sei se rola uma conjunção astral, mas é quente demais no sentido de que derretemos no palco e no que a galera fica maluca. É um tipo de público louco mesmo e gostamos disso. É um caindo para o lado, outro pulando em cima de outro, aquelas rodinhas agitadas, muita zoeira e no fim rola ‘a contagem dos corpos’, porque todos se divertem à beça e ficam exaustos pelo chão, inclusive nós”. 
 
Entre as canções que serão executadas estão previstas os grandes sucessos “Eu não gosto de ninguém” e “Pé na porta, soco na cara”. Todas as pessoas que entrarem na casa até às 21h irão concorrer à uma guitarra autografada pelos integrantes do Matanza.
 
Serviço:
Show da banda Matanza
Dia: Sábado (21), às 19h
Local: Quadra da X-9 (Antiga Diamond) 
Endereço: Rua São Bento, 39 – Valongo – Santos