
A praia do Boqueirão ganhou oficialmente, na tarde de quinta-feira (23), mais uma atração. O artista plástico Luiz Bom entregou à população santista o presépio de areia que vinha esculpindo desde o dia 6 de dezembro. A cerimônia de entrega da obra de arte teve a participação do frei Maurício dos Anjos, da Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré, além de apresentação do coral da Gota de Leite.
“A intenção é que a obra fique exposta para visitação até o dia 6 de janeiro, Dia de Reis”, declarou o escultor, que já ganhou prêmios internacionais e teve o trabalho exposto na segunda versão da novela ‘Mulheres de Areia’, da Rede Globo. Luiz também agradeceu a colaboração da Secretaria Municipal de Cultura e da equipe do Orquidário Municipal para a viabilização do trabalho.
Responsável por abençoar as esculturas, o frei Maurício destacou a importância da obra para o local. “É um grande presente para a Cidade e para todos os turistas que passarem aqui”.



Deixe um comentário