Santos

CET promove Semana de Prevenção de Acidentes

02/12/2016 Da Redação
CET promove Semana de Prevenção de Acidentes | Jornal da Orla
Com vários temas relevantes direcionados a seus funcionários, a CET-Santos promove a partir de segunda-feira (5) a Semana Interna de Previsão de Acidentes do Trabalho (SIPAT)/2016. Até quinta-feira (8), várias palestras serão realizadas na sala de treinamento da empresa (Avenida Rangel Pestana, 100). 
 
A abertura, segunda-feira (5), 9h, será sobre “Ética Profissional e Corporativa”, com o professor Fabian Furlaneto (Esamc). O evento é organizado pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).
 
Programação
Terça-feira (6)
9h e 14h30 – “Alterações na Lei de Trânsito”, com o advogado Marcos Vieira (CET) 
10h – “Violência Contra a Mulher”, por Cristiane Andréa (PMS)
 
Quarta-feira (7), 
10h – “Revelando sua personalidade através do Eneagrama”, com  Fernando Battaglia
15h – “Consciência e Diversidade Cultural”, pelo professor Rafael Martins (Esamc)
 
Quinta-feira (8)
10h – Demonstração de Cirandança da PMS.