
Do alto de seus 18 anos de idade, Dudu Camargo simplesmente não sabe quem é Paul McCartney!
Durante uma edição do telejornal ele leu uma nota sobre a presença da cantora Rihanna em um show do ex-Beatle. No momento de dizer o nome, o menino simplesmente empacou: não sabia de quem se tratava e não conseguiu dizer o sobrenome!!! Perdido, ele chamou os comerciais.
“Rihanna sobe ao palco e solta o vozeirão ao lado de Paul Ma, Ma… Como é que é? Na volta do intervalo eu consigo falar esse nome certo”, prometeu.
Ou seja: além de uma ignorância atroz, o garoto também leva bomba no inglês… Arruma um professor pro menino, tio Silvio.
Ibope no twitter – Mostrando a força (irreversível) da internet, as emissoras estão de olho agora num outro medidor de audiência: a repercussão no Twitter.
Desde que o serviço começou a ser prestado, feito pelo Kantar Ibope, o “MasterChef” tem sido o programa da tevê aberta com o maior número de citações -incluindo a nova edição, com profissionais da gastronomia. Semana passada, porém, a liderança foi do “The Voice Brasil”, com 15,4 milhões de impressões -o reality culinário da Band veio em segundo, citado 11,3 milhões de vezes. E em terceiro lugar, outra atração da emissora: “X-Factor Brasil”, com 5,9 milhões.
Ou seja: quando o assunto é “engajamento no Twitter”, a Band vem conseguindo mobilizar seus telespectadores como nenhum outro canal -principalmente se levarmos em conta a média de audiência dos programas.
Perturbador – Após uma interminável espera de seis meses, estreou a sétima temporada de “The Walking Dead”. Os fãs do seriado passaram meses com uma dúvida na cabeça: quem seria a vítima fatal do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan), que terminou o sexto ano golpeando alguém do grupo de Rick (Andrew Lincoln) sem que o mesmo fosse mostrado.
Pois a resposta foi uma verdadeira paulada (com duas mortes). Poucas vezes vi algo tão tenso, violento e perturbador na telinha, num dos melhores episódios de toda a série.
Deixe um comentário