Christiano foi escolhido pelo prefeito eleito para integrar a comissão de transição de governo. Também fazem parte o vice-prefeito eleito, Pedro de Sá, dois ex-prefeitos (Arlindo Fagundes e Walter Pinheiro) e Ricardo Ezequiel Torres (ex-assessor do deputado federal Bruno Covas), que coordena o grupo.
Na vida real, o Senai da propaganda de Skaf não existe
Em abril de 2014, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, era pré-candidato a governador de São Paulo e anunciou que a unidade do Senai na Ponta da Praia, em Santos, seria demolida e, no lugar, construída uma nova – maior e com mais cursos. Um investimento de R$ 110 milhões. Queria mostrar que faria no governo o que fazia na entidade.
Skaf perdeu a eleição (Alckmin foi reeleito no primeiro turno, com 57% dos votos). Agora, Skaf volta a aparecer em evidência, em campanha publicitária da Fiesp na TV, entusiasmado, destacando os feitos da entidade, “inclusive na Baixada Santista”.
Acontece que a prometida sede do Senai na Ponta da Praia não saiu do papel. O antigo prédio foi demolido, cursos foram encerrados e não há previsão de que a obra seja iniciada. De concreto, só o terreno vazio.
Vão pra Cuba!
Por falar em Fiesp, a entidade está organizando uma “missão prospectiva” para… Cuba! Pois é, a instituição entende que há oportunidades de negócios no país socialista. Ué, não era tão ruim assim ir para Cuba?
Deixe um comentário