A Atento anuncia nesta semana 20 novas vagas para atuação como promotor de vendas presenciais, na cidade de Santos.
A empresa busca profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes. O candidato deve ser de 18 anos ou mais, ensino médio completo e não é necessário ter experiência anterior.
Entre os benefícios, assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, auxílio funeral, PLR (participação nos lucros e resultados) e previdência privada. Além disso, a empresa conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
Os interessados devem enviar, até 16 de Outubro, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para o e-mail [email protected]. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.



Deixe um comentário